terça-feira, 14 de outubro de 2014

Destaque da semana - de 17 a 23 de outubro

X Festival A Arte de Contar Histórias, Sarau Perifatividade, Sarau Marginaliaria, Teatro Réquiem para um rapaz triste e Circuito São Paulo de Cultura apresentando Circo! Muito além da lona e do picadeiro.

FESTIVAL

X Festival "A Arte de Contar Histórias"

Narrativas de inúmeras tradições, histórias de autores clássicos e contemporâneos e diversidade de linguagens marcam este grande encontro. Oficinas básicas e avançadas de Contação de Histórias, Palestras, Teatro, Cinema (algumas sessões com trilha ao vivo), Música e Sarau completam a programação ampliando as formas de se contar histórias e trabalhando em sintonia com o desejo do paulistano de permanecer no espaço público e ocupar a cidade por meio da convivência cultural.
Confira a programação completa no site

SARAUS
A Coordenadoria do Sistema de Bibliotecas convida alguns dos saraus mais reconhecidos da cidade para atividades nas Bibliotecas Públicas. Venha assistir e participar.

Sarau Perifatividade
Dia 18 de outubro às 13h - Biblioteca Amadeu Amaral

Sarau Marginaliaria
Dia 18 de outubro às 13h – Biblioteca Raimundo de Menezes

TEATRO
Réquiem para um rapaz triste
Com Adaptação e interpretação: Rodolfo Lima Direção: Ivania Davi
Em Outubro O Núcleo Cênico ProjetoBaZar dará início à 2ªed. do BAZAR DE ESPETÁCULOS que irá contar com um espetáculo mensal. Tirada de um conto de Caio Fernando Abreu, a personagem é uma mulher de quarenta anos que tem como único companheiro o cigarro e expõe seus medos, seu passado, sua indignação e seu isolamento.
Dia 18 de outubro às 16h – Biblioteca Cassiano Ricardo

CIRCUITO SÃO PAULO DE CULTURA – Artes Cênicas
circo
Circo! Muito além da lona e do picadeiro
Com Cia Folia de Picadeiro
Espetáculo Circense Interativo no qual o apresentador e animador (Palhaço Pirulitus), vai desfilando suas atrações de forma dinâmica e envolvente encantando e estimulando a participação da platéia como um todo. O circo extrapola seus espaços (lona e picadeiro) e incorpora-se a um universo cênico que o recebe de braços abertos. Livre
Dia 23 de outubro às 14h – Biblioteca Belmonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário