terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Edital para inscrições de oficineiros e contadores de histórias


De 7 de fevereiro a 12 de março, estarão abertas inscrições para interessados em prestar serviços para a Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas como Contadores de Histórias e Oficineiros (nas modalidades “Oficinas Livres”, “Fanzines nas Zonas de Sampa” e “A Hora e a Vez do Vestibular).

Em cada edital, o proponente poderá inscrever até três propostas diferentes, que poderão ser entregues nas Bibliotecas Monteiro Lobato (região central), Viriato Corrêa (Zona Sul), Cora Coralina (Zona Leste), Mário Schenberg (Zona Oeste) e Álvares de Azevedo (Zona Norte). Cada local realizará inscrições em dias e horários diferentes, como indicado no edital. Serão aceitas também inscrições via Correios.

Para cada proposta inscrita, deverão ser reunidas três cópias da ficha, do formulário e da documentação exigida no Edital. A Comissão Julgadora, a ser nomeada pela Secretaria Municipal de Cultura, classificará cada proposta como “habilitada” (credenciada) ou “não habilitada”, sem ordem de classificação. O resultado será válido por um período de 18 meses, renovável por 18 meses, a partir da publicação no Diário Oficial.

Neste período, a Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas contratará os profissionais habilitados para composição da grade de programação cultural de acordo com as necessidades de seus programas e projetos e disponibilidade orçamentária. A habilitação não garante a contratação.

Conheça os editais na íntegra e faça o download dos formulários nos links abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com projetosbibliotecas@prefeitura.sp.gov.br


Edital nº 1/2012 - Oficineiros
Íntegra do Edital (.pdf)
Ficha de Inscrição e Formulário do Projeto (.doc)

Edital nº 2/2012 - Contadores de Histórias
Íntegra do Edital (.pdf)
Ficha de Inscrição e Formulário do Projeto (.doc)

Acesse nos links abaixo a relação de locais para inscrição e os endereços das Bibliotecas Públicas, Pontos de Leitura, Bosques da Leitura e Ônibus-Biblioteca administrados pela Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas.

Locais e horários para inscrição (.pdf)

Endereços da Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas (.pdf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário