sábado, 16 de outubro de 2010

Belmonte abre Projeto Biblioteca Fofa, Criança Gracinha, Livro Guti Guti

.

No mês de outubro, a Biblioteca Belmonte, temática em Cultura Popular, propõe ações que refletem, expressam, criam e reproduzem conceitos e interpretações de "fofura” e “gracinha". Sugestivas instalações que remetem ao tema estarão dispostas desde a entrada da biblioteca, passando pelo saguão, salas de oficinas, de contação e temática, corredores e auditório.


Da programação constam: Contos de Meiguice, Cantigas de Ninar, Balet Infantil, Sarau Lítero-Musical Mirim, Oficinas e Debates com profissionais da saúde, da literatura, da educação e das artes que trabalham com o segmento infantil.

No dia 19/10, faremos a abertura, às 9h30, com a visita à exposição “Livre Pensar é Só Falar” no saguão, onde criativos painéis mostrarão:
Para Você, O Que é Fofo?
Qual Seu Livro Guti Guti?
E Advinha Quem é Esta Gracinha?


Após abertura, nossos convidados visitam outros espaços da Biblioteca, culminando no auditório onde participarão da Mesa Redonda, ou seria dos "Pufs Redondos!?" onde 6 profissionais que trabalham com e para crianças de 0 a 7 anos, falarão sobre o tema: Infância Gracinha:Vida Plena, ou seja: dentro de sua área de atuação que cuidados, atitudes e posturas os pais, professores e/ou responsáveis e cuidadores devem adotar para garantir uma infância gracinha: vida plena! esta importante reflexão acontecerá das 10 às 11:30, para um público formador de opinião no segmento e para pais e/ou responsáveis.

Abaixo a grade da programação dos dias 19, 25 e 26 de outubro de 2010:





Biblioteca Pública Belmonte

Rua Paulo Eiró, 525

- Santo Amaro - Tel: (11) 5687 0408 e (11) 5691 0433
E-mail:
bmbelmonte@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário